Pages

Dica do dia: Cabelo verde?! E agora?Saibam como tirar :)

        Olá meninas!!
Tudo bem? eu estou ótima agora!
mas de domingo pra segunda eu não estava nada normal! rs
Bem,no domingo meu primo foi a minha casa e como estava muito quente inventamos de cair na piscina.
Eu nunca sou de molhar meu cabelo pois já conhecia muitos casos de cabelos verde por ai,então sempre fui muito precavida com isso,mas infelizmente no domingo não pude evitar.O banho foi maravilhoso nos divertimos e tudo mas ao sair da piscina reparei que meus cabelos estavam um poucos escuros e foi tiro e queda ao tomar banho assim que passei shampoo vi que eles estavam VERDES! :O
tentei fazer de tudo e nada saia, kkkk
desamarelador,prata cendre,vinagre de maça entre outros...Rsrs
mas uma coisa me chamou atenção ao olhar a internet, O LEITE, gente eu não tinha a minima ideia de como leite poderia ser tão potente ao meu cabelo..
Enfim bastou um litro e graças a Deus tudo voltou ao normal :D
e pra compartilhar isso pra vocês o post de hoje vai ser exatamente sobre isso então vamos a dica né meninas! :D




~>Para as mulheres que possuem o cabelo loiro  tingido. Após muitas idas a piscinas sabemos que a água possui uma grande quantidade de cloro que acaba danificando os fios e deixando o cabelo loiro esverdeado com o tempo, o uso do filtro solar é fundamental para evitar este tipo de problemas que deixam as mulheres desesperada..
Mas a dica que é tiro e queda é o ”leite” após você tomar aquele banho de piscina antes de lavar o cabelo com shampoo e condicionador lave a cabeça com leite puro e após lave normalmente.

Bom é isso meninas!Espero que gostem :D
e até próxima!! :D 

                                      Beeeeeeijok´S ;*

8 comments:

  1. Olá lindona dos cabelos verdes rsrsrs
    brincadeira. Eu não tive esse problema pq meus cabelos são pretinhos pretinhos rs.
    De qualquer forma fica a dica.
    bjnhus volto sempre tah e ja estou seguindo

    http://docpimenta.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Oi amiga, gente que situação hein?! O que mais me impressionou tbm foi como tirar o aspecto verde do cabelo loiro: leite! Bem legal e eu não sabia! :D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog amiga, e tem mais selinho e tag pra vc no meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ReplyDelete
  3. morro de medo disso acontecer, mas graças a Deus nunca passei por isso, também não costumo molhar meu cabelo na piscina nem na praia por causa do cloro e do sal q danifica mto os cabelos, mas se algum dia não resistir e me jogar na piscina já sei como resolver o problema rsrsrsrs

    beijinhoos amiga
    adorei ver que vc tá de volta e de layout novo!! *-*
    http://canalfofys.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Oi linda, tudo bom? vim agradecer a visita e desculpe pela demora viu... Nossa eu não sabia disso :o nunca ouvir falar rs pq será né kkkk sempre fui morena rsrs, que legal que vc conseguiu tirar o verde do cabelo... beijinhos!

    ReplyDelete
  5. Olá, pois é amiga já comecei a fazer facul sim e estou adorando ^^ Nossa não sabia dessa do leite , rsrs, mas meu cabelo é castanho escuro então não passo por isso, mas é um ótima dica p/ quem tem cabelo loiro. Beijos

    ReplyDelete
  6. Curtindo o blog e já seguindo!!

    beijos!!

    ReplyDelete
  7. Estou com os meus cabelos verdesssss :((( farei isso agr mesmo

    ReplyDelete