Pages

Testei&Gostei : Repelentes Xô Inseto ♥





Olá meus amooores!! 
Tudo bem com vocês?? 
-
Hoje o post é sobre uns produtinhos que eu tenho usado muito e que estão super aprovados!!
Verão chegando, sol..praia..chuva e muito mosquitooos!! hehehe
Como muitos devem saber, o surto de dengue anda muito forte!!Principalmente na região Nordeste!!
E nada melhor para se prevenir do que o uso de um bom repelente.Pensando nisso o grupo Cimed lançou essa linha que promete repelir qualquer mosquito!!!
-
♥ Produto Family Care e Kids :  
Formula não oleosa e contém aloe vera, um hidratante natural, que deixa sua pele hidratada e com sensação de frescor e uma suave fragrância.
Modo de usar :
 Aplicar em distancia de 15 cm, em seguida massagear! Reaplicar em 2 em 2 horas!!
O que eu achei do produto:
Muito fácil de aplicar, nunca mais fui perturbada por aqueles malditos mosquitos ..haha
O cheiro é maravilhoso e minha pele continua macia, mesmo tendo que aplicar o produto sempre!







Bom é isso meus amores!!
Último post do ano,Desejo a todos um feliz 2016..cheio de paz,amor e realizações!!
         Até ano que vem!!

                                                     Super beijos;*


                                                                                                        Sayonara;***









17 comments:

  1. Que bom que gostou
    Eu tenho horror a insetos e mosquistos, PRECISO!
    www.camilakellen.com

    ReplyDelete
  2. Oi Harumi,
    Bom saber essa dica. Preciso comprar um repelente pra mim já que sou alérgica a picadas de insetos
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ReplyDelete
  3. Por cá não conheço esses produtos. Em Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Tou precisando. Estou toda mordida nesses dias que estou aqui no Brasil, não estava mais acostumada. Obrigada pela dica.

    Feliz 2016 ♥
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ReplyDelete
  5. ai adorei a dica! eu trabalho num lugar que tem MUITO inseto por causa do jardim, estou sempre cheia de picadas :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ReplyDelete
  6. Ótima dica! Nunca tive o costume de usar, mas agora que peguei dengue, vou precisar fazer do repelente um produto de uso diário. Aqui também sofremos com o surto dessa doença, o que é muito triste ver um povo que gosta de jogar a culpa de tudo em seus governantes, e nos final das contas, somos responsáveis pelos nossos próprios males. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. adorei,nao conhecia

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ReplyDelete
  8. acredita que nunca usei repelente? haha
    eu não conhecia a marca desse, e que bom que gostou :)


    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  9. Oi minha flor
    não conhecia esse parece ser muito bom
    acredita que na minha cidade esta em falta de repelente!!
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ReplyDelete
  10. Ideal para levar para a casa de praia (que costumam ser lugares lotaaados de mosquitos, né?)! Adorei!

    ReplyDelete
  11. eu preciso disso sempre que vou pra roça kkkk os mosquitos me amam --'

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ReplyDelete
  12. Se eu encontrar por aqui vou comprar, o que eu uso é meio caro... Valeu a dica!
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ReplyDelete
  13. Esses surtos são uma droga, né? :( Mas ainda bem que tem solução! Esses eu nunca vi para vender aqui no RJ, mas têm outros tão bons quanto. :)
    Beijos e um ótimo 2016!!!
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ReplyDelete
  14. Gostei da resenha! Nunca tinha ouvido falar desse repelente.
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  15. Adorei a dica amiga!
    Uma pena eu entrar no seu blog somente agora... Porque eu precisava e muito de um repelente desses. Foi na Bahia nesse mês e o maruim me comeu viva... Só Jesus! ¬¬
    Agora que sei da dica, vou comprar para evitar essas pragas de insetos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
  16. snow peak titanium | TITanium-Arts
    winter titanium. It is one of the best in the world to produce the titanium wood stove highest titanium trimmer quality steel that is titanium blue not produced 2013 ford focus titanium hatchback from snow. titanium granite

    ReplyDelete