Pages

Testei&Gostei : Repelentes Xô Inseto ♥





Olá meus amooores!! 
Tudo bem com vocês?? 
-
Hoje o post é sobre uns produtinhos que eu tenho usado muito e que estão super aprovados!!
Verão chegando, sol..praia..chuva e muito mosquitooos!! hehehe
Como muitos devem saber, o surto de dengue anda muito forte!!Principalmente na região Nordeste!!
E nada melhor para se prevenir do que o uso de um bom repelente.Pensando nisso o grupo Cimed lançou essa linha que promete repelir qualquer mosquito!!!
-
♥ Produto Family Care e Kids :  
Formula não oleosa e contém aloe vera, um hidratante natural, que deixa sua pele hidratada e com sensação de frescor e uma suave fragrância.
Modo de usar :
 Aplicar em distancia de 15 cm, em seguida massagear! Reaplicar em 2 em 2 horas!!
O que eu achei do produto:
Muito fácil de aplicar, nunca mais fui perturbada por aqueles malditos mosquitos ..haha
O cheiro é maravilhoso e minha pele continua macia, mesmo tendo que aplicar o produto sempre!







Bom é isso meus amores!!
Último post do ano,Desejo a todos um feliz 2016..cheio de paz,amor e realizações!!
         Até ano que vem!!

                                                     Super beijos;*


                                                                                                        Sayonara;***









18 comments:

  1. Que bom que gostou
    Eu tenho horror a insetos e mosquistos, PRECISO!
    www.camilakellen.com

    ReplyDelete
  2. Oi Harumi,
    Bom saber essa dica. Preciso comprar um repelente pra mim já que sou alérgica a picadas de insetos
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ReplyDelete
  3. Por cá não conheço esses produtos. Em Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Por cá não conheço esses produtos. Em Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Tou precisando. Estou toda mordida nesses dias que estou aqui no Brasil, não estava mais acostumada. Obrigada pela dica.

    Feliz 2016 ♥
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ReplyDelete
  6. ai adorei a dica! eu trabalho num lugar que tem MUITO inseto por causa do jardim, estou sempre cheia de picadas :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ReplyDelete
  7. Ótima dica! Nunca tive o costume de usar, mas agora que peguei dengue, vou precisar fazer do repelente um produto de uso diário. Aqui também sofremos com o surto dessa doença, o que é muito triste ver um povo que gosta de jogar a culpa de tudo em seus governantes, e nos final das contas, somos responsáveis pelos nossos próprios males. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. adorei,nao conhecia

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ReplyDelete
  9. acredita que nunca usei repelente? haha
    eu não conhecia a marca desse, e que bom que gostou :)


    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  10. Oi minha flor
    não conhecia esse parece ser muito bom
    acredita que na minha cidade esta em falta de repelente!!
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ReplyDelete
  11. Ideal para levar para a casa de praia (que costumam ser lugares lotaaados de mosquitos, né?)! Adorei!

    ReplyDelete
  12. eu preciso disso sempre que vou pra roça kkkk os mosquitos me amam --'

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ReplyDelete
  13. Se eu encontrar por aqui vou comprar, o que eu uso é meio caro... Valeu a dica!
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ReplyDelete
  14. Esses surtos são uma droga, né? :( Mas ainda bem que tem solução! Esses eu nunca vi para vender aqui no RJ, mas têm outros tão bons quanto. :)
    Beijos e um ótimo 2016!!!
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ReplyDelete
  15. Gostei da resenha! Nunca tinha ouvido falar desse repelente.
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  16. Adorei a dica amiga!
    Uma pena eu entrar no seu blog somente agora... Porque eu precisava e muito de um repelente desses. Foi na Bahia nesse mês e o maruim me comeu viva... Só Jesus! ¬¬
    Agora que sei da dica, vou comprar para evitar essas pragas de insetos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
  17. Boa dica!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ReplyDelete