Pages

Turistando: Tudo colorido + Feriado na praia! :)

Boa tarde genteee!!
tudo bem?! eu estou ótima!!:D
saudades de vocês,rsrs
Ontem foi feriado de finados,muita gente aproveitou pra fazer uma visitinha a aqueles que perdemos e infelizmente não estão mais conosco!!:S
mas eu sei que mesmo não pertencendo a esse mundo,ainda estão em nossas vidas nos guiando e nos protegendo!!
saudades do meu avô,vó e padrinho! que Deus cuide deles sempre!! <3
Bom,mudando de assunto,
nesse feriado eu tirei o dia pra descansar e desopilar um pouco do trabalho e estudo,fui a praia do futuro com meu amor,comi um caranguejo fiquei ao lado dele que eu amo muito,depois almoçamos no iguatemi e fomos pra casa :)
Hoje estou passando meu sábado na loja ,amanhã que eu irei sair de novo e dar mas  umas voltas com amor!! :D
amooo <3

- Aah,Ontem eu usei um look bem despojado e colorido ,Detalhe esse cordão uma amiga minha que faz,eu só mostro  o molde como eu quero e ela produz,lindo lindo!!:D





















                                                                                                                                                                               Obrigada pelos comentário meninas! <3



                 BOA TARDE E SAYONARA ;*

12 comments:

  1. hehe...lindo o max colar...mei flor...bjoss
    domeujeito100.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Oie amiga, td bem???
    Qto tempo hein.
    Amei as fotos, pude matar um pouco a saudade da praia do futuro.
    Bjs.

    ReplyDelete
  3. aaah, invejei hahaha queria eu tá num lugar assim tão bacana. mas fiquei em casa mesmo :( oiheioeoie
    ta lindo o maxicolar :O


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ReplyDelete
  4. Oi amiga!
    Saudaades! *--*
    Amei as fotos, vc continua lindona sempre!
    Amei o look e o maxi colar show! \õ/
    E claro, estou babando nessas fotos da praia, gente que saudades! \õ/
    Sério que era um short no post anterior? Parece saia. rsrs Mas não deixa de ser lindo! s2
    Tenha uma linda tarde amiga.
    Adoro mto vc. *--*
    Beijos! ♥

    ReplyDelete
  5. Que praia mais linda, amei as fotos e seu maxcolar, muito lindo hahaha

    ReplyDelete
  6. AAAAAAAAAMOR, saaaaaaaaaaaaadorei o blogger
    To seguindo , segue o meu ?
    Um beeeeeeeeeeijo pra você <3
    entra pelo meu perfil pok ? Beijos

    ReplyDelete
  7. Eu amei esse colar e o seu óculos :) Tava linda!

    Já estou seguindo.. Segue de volta?

    Beijinhos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  8. Olá ;D
    adorei as fotos miga
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Amei seu maxi colar neon, estou doida por um!! *-* beijos

    ReplyDelete
  10. Está lindaaa amiga como sempree, adorei o look e esse colar neos é demais!!! ADOROOO**)

    Estou de volta no meu blog:
    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Beijos **)

    ReplyDelete
  11. Q delííííícia de passeiooo

    Eu trabalhei =S

    Amei seu colar flor... lindo demais XD


    Bjuuuuu

    ReplyDelete
  12. Que lindas as fotos! Adorei!

    Ótimo domingo pra você, Harumi!

    Beijo! ^^

    ReplyDelete