Pages

Turistando: Praia da Requenguela - Icapui -Ce

Olá meus amooores!! 
Tudo bem?! Eu estou ótima!! Ainda estou curtindo bastante minhas férias permanentes!! :D rsrs
Agora que pelo o que parece arrumei um  bom tempo em casa, irei tentar postar mais aqui no blog e parar de arrumar desculpas para não gravar vídeos em casa :P
-
Bem o post de hoje é sobre uma praia que fui conhecer que fica no município de Icapui no Ceará!!
Praia  extraordinária, pois ela tem um diferencial que nenhuma outra praia tem!! O mar  só aparece durante três horas durante o dia!! Primeiro o caminho que tem acesso a ela é lindo, você da logo de cara com uma salina e depois da entrada, você ainda pode conhecer a estação ambiental mangue pequeno!! Uma beleza a parte!!
E eu como sou viciada em conhecer lugares novos, maaaas do que amei!! 
e você que ainda não conhece convido a irem lá e conferir, pois é um lugar encantador!! 

E vamos as fotooos :D   



                       -----------------------   


Mangue 

Amooo









Icapui - Ce



































                                 Até a próxima meus amooores,  Sayonaraaaa ;*





20 comments:

  1. que lugar lindo! adorei as fotos :)

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  2. Que lindo esse lugar Harumi.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ReplyDelete
  3. Pelas fotos, parece ser bem legal para quem adoro praias e tal. ;-)
    E como assim só dá para ver o mar durante três horas durante o dia? Que diferente!
    Beijos e aproveite as férias, enquanto durar. ^^

    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ReplyDelete
  4. que lugar delícia! amo os seus passeios ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ReplyDelete
  5. Que lugar maravilhoso belas imagens tenha uma semana abençoada.
    Venha participar do sorteio de 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que interessante isso da praia só aparecer durante 3 horas no dia! Super bonito esse lugar, adorei as fotos!

    ReplyDelete
  7. Oi minha flor
    que lugar,lindo amei o look
    e esse seu colar uma graça amei as fotinhos
    ficaram lindas e de ótima qualidade
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ReplyDelete
  8. Que lindo o lugar! Adorei o look :)
    Te indiquei em uma Tag, se quiser responder :)
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ReplyDelete
  9. Saudades de você no meu blog amiga!!
    Adorei as fotos, que lugar lindo, e esse mangue.. ai que tudo, saudades de comer manga.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ReplyDelete
  10. Que lindo lugar!! Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Que fotos lindas e que lugar lindo! Amei <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  12. Gostei das fotos, o passeio deve ter sido ótimo!
    ● http://grgea.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Que lugar lindo =D Amei as fotos!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Lindas as fotos, adorei o lugar =D
    Te espero la no blog, tem post novo sobre a moda das cinturas altas em calças, saias e shorts (www.usomakeup.blospot.com.br)
    Bjs e ótimo domingo!

    ReplyDelete
  15. http://simplisgarotaestilosa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. simplisgarotaestilosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Que lugar lindo adorei suas fotos ficaram maravilhosamente lindas.bjs

    ReplyDelete
  18. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ReplyDelete
  19. Lugar mega lindo!
    O canal e o blog já estão atualizados, não deixe de ver! beijão <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ReplyDelete
  20. Fotos lindas!! Ainda não tive a oportunidade de conhecer o local, mas tenho vontade.
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ReplyDelete