Pages

Turistando +Layout de Natal+Short Dip Dye+Cabelo Escuro+Barbie = Loooove (L)


Bom dia Meus AMORES!!
tudo bem?!estou ótima agora!
jajá fico de fériaaas ,Uhuu contando os dias!! *-*
vou poder fazer vídeos e postagens sempre!!
e como estão os preparativos para o natal?! Eu estou correndo com isso,comprando vários enfeites lindos para decorar minha casa ,Já que esse ano quem vai dar a festinha do natal sou eu*-*
Bem,agora vou falar também do meu cabelo,que finalmente resolvi escurecer,não aguentava mais a cada 15 dias ter que pinta-lo e mudança é sempre bom né :P Coloquei a cor 6.1 da avora!!Muito boa essa tinta,não me dá nenhuma alergia!!
Enfim vamos as fotos,
essas Fotos eu tirei no dia 25/11 saímos pra dar uma volta com meu primo,já que nesse dia era seu aniversário :D
fomos a Lagoa do Uruau  e depois Morro Branco!!
amei o passei foi muito divertido!! :D


Meninas obrigada pelos comentários e desculpa pelas demoras nos posts!:X
Vou tentar Atualizar mais vezes!!rs



















































Eu usei :   Blusa Barbie (Mariza) Shorts(Comprei aqui onde moro)Cordão (D´luck) Tiara (Alô Bazar)


Até a Próxima :D

                                       Sayonara ;*

7 comments:

  1. Oiiiiiii,que lugar lindo e maravilhoso:)também sou apaixonada por praia,as fotos ficaram lindas parabéns.
    Há vc esta linda de visual novo, vc já era linda agora ficou mais!!bjs e boas festas

    ReplyDelete
  2. Fotos lindas, flor! Amei o novo layout de natal, super lindo! <3

    Já estou super seguindo o seu blog. AMEI!

    Um beijo, com amor!
    Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Que praia mais linda, adorei o short!
    O novo Layout ficou bem natalino. Beijos

    ReplyDelete
  4. Adorei o layout festivo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ReplyDelete
  5. Super fofo seu layout de natal, meu blog tbm esta de clima natalino! adoro ^^ Ah, amei seu look.. lindo maxi colar, bem verão \õ/ Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    bjjs

    ReplyDelete
  6. Olá ;D
    ficou mto melhor seu cabelo assim, em breve tb pretendo escurecer, estou tendo mta alergia a tinta e descolorante =/

    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Amiga, que saudade! *--*
    Amei seu cabelo assim, ficou lindo!
    Amei seu look perfeito, eu tenho uma blusa da Barbie desse modelo só a Barbie que é diferente, amo e amo!
    Beijos! ♥

    ReplyDelete