Pages

Turistando : Passeio a guaramiranga *-* + Feliz natal gente (L)


Bom dia meninas!!
tudo bem com vocês?Eu estou ótima!! :D
no meu post de hoje vou falar sobre a volta que fui dar com meu amor a uns dias atrás em guaramiranga e redondezas.foi muito legal!!
adoro sair assim com meu amor,fomos sem rumo e andamos muitooo!!rs
primeiro porque fomos só com o intuito de conhecer a fazenda do pai dele,mas depois que saímos de lá me lembrei que na serra tinha uma chocolataria que meu deus,era de morrer de guloseima!! :P
tirei muita foto das paisagens mas como estava com pouco tempo para editar acabei nem mexendo,mas espero que gostem das fotos!!

E o natal meninas?! já sabem onde vão passar?
o Meu vai ser em casa,estou a mil preparando tudo,comprei enfeites&enfeites :D
amo esse tempo de natal!
enfim meninas agora só irei voltar provavelmente depois do natal então vou logo desejar a vocês um FELIZ NATAL e que nessa data vocês tenham muita saúde,amor ,paz!! :D
tudo de bom mesmo!! :)




Restaurante em Pacoti :)








Meu amor(L)



Amor comendo fondue de chocolate branco ,viciadoo:P






               Obrigada pelas visitas e comentários!! :D
                                           Amo vocês!! <3


                                                                                         SAYONARA ;*


9 comments:

  1. Amei e amei seu look amiga, perfeito e lindo! *--*
    Lindas fotos, que lugar mais lindo. s2
    Amiga, feliz natal para vc e sua família, que vc seja muito feliz e que todos os seus objetivos se realizem. *--*
    Te adoro mto amiga.
    Beijos. ♥

    ReplyDelete
  2. Olá

    tudo bem?
    q passeio legal!! ^^
    bom final de semana

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Feliz Natal! Muito sucesso, proteção e felicidades.
    Fui para guaramiranga quando era criança, a que viagem perfeita, lá é muito lindo, quero voltar algum dia. Beijos

    ReplyDelete
  4. que lugar muito bacana. onde fica?


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    Devido ao fim de ano, o blog entrará em recesso a partir do dia 21/12. Atenção para os dias 26/12, 28/12, 02/01 e 04/01 que haverá postagem normal. Os posts serão normalizados a partir de 07/01/2013.

    ReplyDelete
  5. Feliz ano novo!
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ReplyDelete
  6. Lindo look, adorei os acessórios fluor! *.* Feliz natal, boas festas \o/ beijão'

    ReplyDelete
  7. amiga te indiquei numa tag passa lá :

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/2013/01/venha-conhecer-um-pouco-do-blog.html

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. Que vc tenha tido uma maravilhosa entrada no ano de 2013.

    Conheça tbm meu blog:

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    Muitos beijinhos,

    Carol

    ReplyDelete